Warning: Parameter 2 to M_DataMapper::set_custom_wp_query_where() expected to be a reference, value given in /var/www/cb/web/wp-includes/class-wp-hook.php on line 298

Warning: Parameter 2 to M_DataMapper::set_custom_wp_query_groupby() expected to be a reference, value given in /var/www/cb/web/wp-includes/class-wp-hook.php on line 298

Warning: Parameter 2 to M_DataMapper::set_custom_wp_query_fields() expected to be a reference, value given in /var/www/cb/web/wp-includes/class-wp-hook.php on line 298

Warning: Parameter 2 to M_DataMapper::set_custom_wp_query() expected to be a reference, value given in /var/www/cb/web/wp-includes/class-wp-hook.php on line 298
Votação Eletrônica da Assembleia Geral – (Tópicos Separados)

Atendendo a pedidos e buscando sempre a máxima transparência no processo de votação eletrônica da Assembleia Geral do Conselho Branco, reconvocamos todos os Associados para que votem na covalidação das propostas abaixo, de forma democrática e inclusiva, validando de forma inequívoca a vontade e interesses de todos os Associados do Conselho Branco, do extremo norte ao extremo sul do Brasil. É com a atuação ampla de todos que faremos nossa Sociedade Tolkien cada vez mais participativa, antenada com a vontade de seus Associados!

As votações se estenderão de hoje ao próximo domingo e são:

Proposição 1: Aprovação  da alteração do nome do Informativo de Anto Saurono para Palantír (votação original: 22% a favor de Palantír)
Proposição 2: Permissão para que o Estatuto seja alterado por Proposição (votação eletrônica dos Associados) mesmo fora da Assembleia Geral (votação original: 93% de aprovação)
Proposição 3: Da Alteração nas Tocas, Thainato e Eleições (Artigos 32 a 37 do Estatuto)  (votação original: 94% de aprovação)

Por favor, vote em todos os três itens acima (a favor ou contra) - seu voto éextremamente importante para o Conselho Branco - Sociedade Tolkien. Não se abstenha, faça com que sua voz seja ouvida!

Abraços Tolkienianos,
Fábio Bettega
Presidente do Conselho Branco

Foto de perfil de Fábio Bettega About Fábio Bettega

Membro Fundador do Conselho Branco, Presidente nas gestões 2001-2002 e 2012-2013.

Trackbacks

1. […] da Assembleia Geral Ordinária do Conselho Branco (as votações das Proposições, como anunciado aqui, continuam até o dia 29 de setembro de 2013 […]

Speak Your Mind