Concursos Culturais do Conselho Branco e Nova Edição do Palantír

Elen síla lúmenn' omentielvo!

Temos a honra de anunciar mais uma grande edição do Palantír para você, caro Associado do Conselho Branco e fã de Tolkien (clique aqui para ler seu Palantír online!). Muitas excelentes notícias (lançamento dos Concursos Culturais 2013 do Conselho Branco) e histórias de sucesso - como a nossa HobbitCon 2013, a qual teve um resultado absolutamente expressivo, tanto em termos de organização, presença de visitante e em termos financeiros.

HobbitCon 2013

Antes de qualquer coisa meu hantanyel órenyallo a todos os organizadores e equipe da HobbitCon. Sem sua essencial participação, abnegação (a equipe do dia é a que menos aproveita o próprio evento que ajudou a organizar) e força de vontade, nada disso teria acontecido! Acompanhe neste Palantír os acontecimento da HobbitCon e nas Resoluções do Conselho Branco, sempre em seu sítio oficial, a prestação de contas e outros detalhes sobre o evento. A HobbitCon deste ano foi tão bem sucedida que garante a próxima bem como dá um alento financeiro ao Conselho Branco. E mais novidades para 2014: a escolha do local da próxima HobbitCon será aberta e pública, com todas as Tocas tendo a chance de organizar nosso próximo evento anual.Palantír On-line

Outra grande história de sucesso é a mudança na forma de publicação do Palantír, promovida pelo nosso Diretor de Comunicação, Bruno “Varnion” – onde o mesmo se torna de mais fácil acesso e de mais ampla divulgação. E os resultados expressivos já estão aparecendo, tendo aumentado em muito a visitação ao nosso Informativo. Reforçando o link do mesmo:

http://issuu.com/conselhobrancosociedadetolkien/docs/palantir_new

Concursos Oficiais do Conselho Branco

E por último, mas tão importante quanto, são os Concursos do Conselho Branco – não poderíamos terminar o ano sem eles, de forma alguma. Você pode conferir as regras completas do Runas de Daeron (Poesias e Contos) e do Celebrimbor de Azevim (Ilustrações) no Palantír acima ou no sítio oficial do Conselho Branco (aqui e aqui) com a grande novidade de que os prêmios são por quantidade de participações, de forma a incentivar a participação de nestes Concursos, desta criação de material novo em um mundo que só consome. E o Livro Vermelho, o terceiro dos três Concursos do Conselho Branco, sofre mudanças este ano também - pra melhor, mas estas ficam pra uma próxima divulgação.

Máriessë,
Fábio Bettega
Presidente do Conselho Branco

About Fábio Bettega

Membro Fundador do Conselho Branco, Presidente nas gestões 2001-2002 e 2012-2013.

Speak Your Mind