Embora o nome sugira, ainda mais hoje em dia, algo burocrático e enfadonho a seção Atos Administrativos do Conselho Branco tem o objetivo de unificar a consulta a todas as decisões do Conselho Branco sejam elas originadas da Diretoria Nacional, de consulta aos Associados ou de regras legais que não estejam contidas no Estatuto do Conselho Branco, nossa “Lei” maior. É o local para se informar do que está valendo dentro da nossa Sociedade, do que está acontecendo e de mudanças implementadas. Se consta dos Atos Administrativos está valendo.
Para ter acesso ao conteúdo dos Atos basta ser associado do Conselho Branco registrado através do nosso site oficial e utilizar o link no Menu Principal do Site (http://conselhobranco.com.br/category/atos-administrativos/). Se você é um associado antigo, sem cadastro através do site (situação da maioria absoluta de nossos associados) aproveite para se registrar via site – logo teremos uma chamada ao Recadastramento, onde se fará imperativo o novo registro.
Possui dúvidas, sugestões? Entre em contato conosco através do Diretor de Comunicação (diretor-comunicacao@conselhobranco.com.br). Dúvidas sobre Cadastro e Associação? Fale com a Secretária-Geral (secretario-geral@conselhobranco.com.br). E claro que o Presidente (presidente@conselhobranco.com.br) também pode – deve – ser contatado.